sexta-feira, 15 de maio de 2009

Ninguém se cruza por acaso

2 comentários:

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Cara Fenix,

Claro que penso...e penso que não era necessário desculpar-se sobre o post no SJ.
Ainda, e desculpe se estou enganada, parece-me sentir nas suas palavras alguma hostilidade e ironia...oxalá seja só impressão minha.

Quanto a este texto aqui publicado, li-o ontem em Inglês e achei-o lindo demais.

Have a wonderful weekend,
Fernanda

Fenix disse...

Cara Fernanda,

Não, claro que não!
Hostilidade?
Ironia?

Lamento se não me fiz entender.
Quis apenas e sinceramente desculpar-me, porque me pareceu que de alguma forma não caiu bem eu ter repetido o post.
Nada mais.
Não sinto nenhuma hostilidade por si, nem por ninguém daqui dos blogues.
E se sentisse limitava-me a afastar-me, tal como faço com as pessoas com quem convivo (ao vivo) no meu dia-a-dia.
Raramente manifesto sentimentos de antipatia por alguém. Só o faço se for obrigada. Como disse limito-me a afastar-me do que não gosto.
Não é o caso consigo, nem com ninguém dos blogues. Repito e afirmo com veemência!
Se se dispuser a ler os meus posts no meu blogue principal http://orenascerdafenix.blogspot.com/ talvez me entenda melhor. Talvez entenda quem realmente sou.
Não gosto mesmo nada de pessoas que exteriorizam sentimentos desses. Longe de mim fazê-lo, ainda mais com pessoas que mal conheço. Só a conheço daqui e muito pouco.
Eu gosto de gostar das pessoas. Olho sempre para o lado bom. Ignoro o mais possível o menos bom e nunca mas nunca aqui demonstrei animosidade por ninguém.
Nem estou a pensar fazê-lo.

Não foi nada disso.
Mais uma vez lamento o mal-entendido.

Bom fim de semana para si.
Sinceramente
Beijinhos

São

Chegou ao fim das mensagens desta página?
Gostou do que viu?
Há muito mais para ver no arquivo do blogue.

Aqui já em baixo está a lista agrupada por temas.
Ali ao lado está o arquivo por datas.

Sinta-se convidado(a) a ver, ler, comentar.
Recebo e leio todos os comentários.
Mesmo às mensagens antigas.
Seja bem vindo(a)! :-)))

Citações Soltas...