terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Diário de um cão

3 comentários:

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Amiga São,

Estou para aqui sem poder escrever direito hás um tempão. As lágrimas não param de correr.
Sei que é mesmo assim, esta é a triste realidade de muitíssimos animais abandonados.
Eu sei de alguém que pegou num pequeno cachorro e o foi colocar dentro de um contentor do lixo, vivo, mas fechado dentro de um saco plástico.
Acredita nisto????

Eu só não o vi fazer isso, senão ele pagaria caro. Ele pagará de qualquer modo!

Felizmente salvamos o bichinho que é hoje muito feliz com os novos donos.

Beijinhos querida amiga.

Pelos caminhos da vida. disse...

Passando rapidinho só pra avisar que estou de volta.

Senti tantas saudades desse mundo fascinante da blogsfera, dos amigos, é muito bom estar de volta.

beijooo.

Anónimo disse...

O abandono dos animais revolta-me e entristece-me!
Prometi uma visitinha e aqui estou.
Beijo.
isa.

Chegou ao fim das mensagens desta página?
Gostou do que viu?
Há muito mais para ver no arquivo do blogue.

Aqui já em baixo está a lista agrupada por temas.
Ali ao lado está o arquivo por datas.

Sinta-se convidado(a) a ver, ler, comentar.
Recebo e leio todos os comentários.
Mesmo às mensagens antigas.
Seja bem vindo(a)! :-)))

Citações Soltas...