sexta-feira, 17 de abril de 2009

Dormindo e Sonhando

2 comentários:

Maria Emília disse...

Que bonito e que verdadeiro.
Tenho uma filha que morreu quando tinha 18 anos e que costumava contar histórias ao irmão mais novo com 8 anos, quando eu ia ao cinema à noite, para ele adormecer. Quando foi o primeiro aniversário dela depois da sua morte o pequenino com 8 anos contou-me que a mana lhes estava a contar uma história mas era muito comprida e que ele esta quase a dormir e ela disse que contava o resto quando eu voltasse a sair à noite. Depois ele acrescentou: mas a mana já não está cá para me contar a história. Ela veio esta noite acabar de me contar a história quando eu estava a dormir. A mãe acha possível este sonho.
Sim meu filho, respondi, se tu acreditas nos teus sonhos, então tudo possível.
Desculpe se me alonguei no comentário mas a bonita imagem do início do pps fez-me lembrar esta história. Este pps é muito bonito tanto nas imagens como na mensagem
Um grande abraço,
Maria Emília

Fenix disse...

Amiga Maria Emilia,

Pode alongar-se tanto quanto quiser, o campo de comentários é mesmo para isso e eu gosto de receber comentários longos.

Lamento a perda da sua filha.
Também eu acredito que os sonhosnos transmitem verdades. Sejam elas quais forem.
Já tenho sonhado com coisas que estão a acontecer e que eu desconheço completamente. Mas após o sonho procuro saber e descubro que é real.
Até já tenho tido sonhos simultâneos, iguais aos de outras pessoas, na mesma noite. Pessoas que já nem via há muito tempo e não tinha qualquer hipótese de saber o que se passava com elas. Sonhos premonitórios, sonhos com revelações, sonhos que me ajudam a conhecer-me melhor...
Até já sonhei com soluções de problemas matemáticos por duas vezes. Deitei-me com os problemas na cabeça, por ter estado a tentar resolver sem conseguir. Sonho com a resolução e quando acordo vou resolver de acordo com o sonho..., e não é que está certo?!?

Os sonhos são muito poderosos. Pelo menos é nisso que eu acredito. Tantos os sonhos que temos dormindo como os que vamos tendo acordados.

Muito obrigada pelo seu comentário e pela sua presença nos meus blogues.
Beijinhos
São

Chegou ao fim das mensagens desta página?
Gostou do que viu?
Há muito mais para ver no arquivo do blogue.

Aqui já em baixo está a lista agrupada por temas.
Ali ao lado está o arquivo por datas.

Sinta-se convidado(a) a ver, ler, comentar.
Recebo e leio todos os comentários.
Mesmo às mensagens antigas.
Seja bem vindo(a)! :-)))

Citações Soltas...